Joyle Fernandes: Pré-candidata a prefeita envia mensagem aos upanemenses

Olá. Me chamo Joyle Fernandes e acredito que você ainda não me conhece! Não pertenço a nenhuma família oligárquica poderosa, e assim como você, não estou satisfeita com a atual forma de administração de nossa querida terra, que há tempos não caminha rumo a prosperidade e o desenvolvimento.

Desde cedo, sempre me interessei na área pública pelo desejo que tenho de ajudar ao próximo, hoje sou especialista contabilidade e planejamento tributário e já trabalho a mais de 8 anos com contabilidade pública. Em razão disso, o conhecimento que adquiri na minha profissão me permite saber o quão grande é o descaso do poder executivo municipal para com nossa gente, falta valorização da classe de professores, falta estrada de qualidade na zona rural, falta investimento na educação, mas em contramão a isso tudo, Upanema nunca recebeu tanta verba advinda dos Royalties por exemplo, como atualmente.

Não se ver grandes obras, empresas não tem interesse em instalar-se na cidade por falta de incentivo, infelizmente hoje somos efetivamente um distrito de Mossoró, pois tudo resolvemos lá. Isso dito, 2020 é o ano da mudança, e pra que ela ocorra, todos nós precisamos estar dispostos a apostar no novo, vamos juntos!