Natália Bonavides diz que não disputará Prefeitura do Natal

A deputada federal tem recebido pressão para disputar o Executivo. Lideranças do partido no Rio Grande do Norte e a nível nacional, como o ex-presidente Lula e a presidente da legenda, Gleisi Hoffmann, tentam convencer a deputada a disputar a eleição. No entanto, em entrevista ao portal Saiba Mais, ela garante que, neste momento, o trabalho dela seguirá na Câmara.

“Eu me sinto muito lisonjeada e orgulhosa de ver esse reconhecimento do nosso trabalho. Um ano de trabalho como deputada, depois de dois anos do mandato de vereadora e ver que a cidade se reconhece e se identifica com esse trabalho em alguma medida, isso é muito gratificante, não deixa de ser uma expressão de reconhecimento. Mas não é só isso que deve embasar uma decisão tão importante. E pela avaliação política que tenho feito até agora acredito que minha tarefa nesse momento é na Câmara, no Parlamento”, disse a deputada ao portal Saiba Mais.

Na entrevista, Natália Bonavides disse ainda que o PT de Natal tem “mais nomes que podem ser trabalhados”, citando Alexandre Motta, Mineiro e Jean-Paul Prates.

Natália Bonavides está em seu primeiro mandato como deputada federal, após ser eleita com mais de 113 mil votos. Antes, ela foi vereadora durante dois anos.

Fonte: tribunadonorte.com.br