Jorge Luiz continua sendo a maior liderança política em Upanema

O ex-prefeito de Upanema Jorge Luiz embora afastado e não tendo participação ativa no atual momento e cenário político de Upanema continua sendo o maior líder político do município.

Isso é fato, Jorge Luiz após a sua saída da política continua assustando o grupo da situação de Upanema. As preocupações já são veementes catalogadas pelo do grupo situacionista. Ao longo desses últimos anos sempre foi possível observar que o maior medo do grupo de Luiz Jairo é que o ex-prefeito Jorge Luiz venha apoiar algum candidato oposicionista. Sempre que aparece novos apoiadores ao grupo de oposição é sempre a mesma desculpa. Fulano era contra Jorge, sicrano não suportava Jorge, Beltrano sempre foi inimigo político de Jorge.

Em sua maior parte são comentário maldosos, que tentam denegrir a imagem de quem passa a apoiar a oposição

Nota do blog: Em meu ponto de vista são comentários que partem de pessoas que querem destruir de toda forma o grupo oposicionista, e isso se dá por conta da certeza que se tem, de que se Jorge Luiz vier a apoiar a oposição a coisa fica cada vez mais complicada para o prefeito eleger seu sucessor.