O governo do RN é criminoso!

O art.41 da Lei de contravenções penais é claro quando diz que provocar alarme ou praticar ato capaz de produzir pânico ou tumulto nas pessoas é crime punível com prisão simples.

A planilha com “projeção otimista” de apenas 11,3 (onze mil, trezentos e setenta e oito mortos) só no Rio Grande do Norte até o dia 15 maio que foi divulgada de forma criminosa, sem o mínimo de responsabilidade é a prova de que não fazem nada, não sabem fazer nada e de que não estão nem aí para a população de verdade.

No mundo temos quase 8 bilhões de habitantes. Até hoje (09/04) as mortes causadas pelo Covid-19 em todo o planeta terra totalizam 90 mil. A turma é ruim de matemática ou estão querendo mesmo causar pânico?

Graças a iniciativa privada em Mossoró o hospital regional Tarcísio Maia passou a contar com 20 novos leitos de UTI. A turma da Governadora não perdeu tempo e quis ludibriar o povo nas redes sociais com fotinhas e textinhos, como se fossem os verdadeiros responsáveis por tal benefício.

A cara-de-paudice não para mesmo. Aparece agora um banner jogado nas redes sociais com a logomarca do Governo do Estado, como se as 3 parcelas do auxílio emergêncial de 600 reais fosse algo proporcionado pelo Governo do RN.

Bando de hipócritas e irresponsáveis.